Fretes e Entregas

*ENVIO*
Os pedidos que estão em estoque são postados em até 07 dias corridos.

*EXTRAVIO*
Se o produto for extraviado, entre em contato conosco relatando o acontecido
O contato deverá ser feito a nossa loja sobre o extravio em até 20 dias depois do envio.
Após este período não aceitaremos mais reclamações.
Vamos encaminhar via e-mail o código de rastreamento do produto para que seja consultado junto ao site dos correios, por isso guarde esse número até o recebimento do produto.

*TROCA DE PRODUTO*
TROCAMOS OS PRODUTOS SOMENTE COM DEFEITO DE FÁBRICA.
LEMBRANDO QUE TODOS OS PRODUTOS SÃO ANALISADOS E AVALIADOS ANTES DE SEREM ENVIADOS AO CLIENTE.

Importante: Caso constate danos físicos na entrega pelos correios em seu produto não receber e entrar em contato conosco.

*NOTA FISCAL*
Os produtos não tem nota fiscal. O que serve como nota fiscal é o pacote do produto, juntamente com a etiqueta da loja.

*DÚVIDAS*
Entrar em contato pelo e-mail: shop@agenciawe5.com.br ou preencher o formulário na aba CONTATO do site.

BOAS COMPRAS e VOLTE SEMPRE!!!!